amr

amr

quarta-feira, 30 de março de 2011

Prato do dia!!!!

Este poderia ser sem dúvida o meu prato do dia!
O que eu adoro maquilhagem pá!
Não sei se é defeito ou feitio mas se pudesse comprava tudo o que me aparece à frente...
Só tenho pena de na prática não conseguir usá-la toda e fazer umas coisas bonitas em mim!!
Acabo sempre por, já super atrasada, fazer todos os dias o mesmo... espalhar um creme na cara, base, lápis, rimel, um pouquinho de blush e lá sai ela a correr de casa... quando vou a meio do caminho é que me lembro  "Oh... aquela sombra azul que comprei no outro dia ficava aqui tão bem!!! Ah e o baton?Ainda nem baton pus!" ( Segue-sae depois uns minutos de pânico enquanto procuro na confusão da mala o pobre do baton)
Admiro muito quem consegue sair de casa pela manhã todos os dias fresca e linda, mesmo quando só tem meia hora para se arranjar. Eu ainda não consigo, mas um dia...quem sabe irei conseguir!! Nos meus planos tenho um workshop de auto-maquilhagem! Vamos lá ver quando ganho tempo e coragem para ele! :)

domingo, 27 de março de 2011

Sunday bloody sunday!!!

O Domingo não está "Bloody" ... mas está chuvoso e eu esotu a trabalhar!!!! Ai socorroooo!! Ninguém merece!!!! Nem quero pensar que amanhã já é segunda feira e nem o meu santo domingo esta semana tive para descansar!!!! O diazinho estava tão bom para me colar ao sofá e assistir series o dia inteiro!!! Sniiifff...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Preciso urgentemente.....de descanso!!!!!!!

Ai se ele cai!!!!!

Hoje, tal como a maioria dos Portugueses, eu acordei preocupada... cheguei à cozinha liguei a televisão e pensei " Será que cai? Será que não cai?"
E depois comecei a pensar... " O que irá ser de nós?" " Será que vamos melhorar? Piorar?"
Sinceramente, não cheguei a conclusão nenhuma, odeio política e tudo o que esteja relacionado com ela mas adoro o meu país e o nosso povo Português e é com isso que me preocupo.
Sem qualquer conclusão tirada de todos estes meus pensamentos, pos-me a caminho do trabalho e mal sai de casa fiquei tão animada com o dia de sol com que a Primavera nos brindou que dei por mim a pensar..."oh, se o Governo cair...Deixa que caia!!!" :)

terça-feira, 22 de março de 2011

Até Sempre Artur!!!

E foi num dia de Primavera... um dia um pouco mais triste que os anteriores que partiu Artur Agostinho.
Era a última notícia que queria publicar no meu blog mas visto nutrir grande admiração por ele, não posso deixar passar este dia sem lhe prestar uma pequena homenagem.
Um rosto e uma voz inconfundível...
Um humor e uma educação fantástica...
Uma paixão pelo nosso Sporting inabalável!
Foi um grande senhor e uma grande referência para todos nós jornalistas! Lembro-me de estarmos juntos há mais ou menos dois anos atrás numa gala e de  pensar " já não existem homens assim!"

Hoje Portugal ficou mais pobre!

Primavera

E chegou a Primavera!!!
Uma das minhas estações preferidas...
Sempre, mas sempre a adorei.
A sua chegada para mim é uma festa...Tirar as roupas quentes, as botas e todas essas coisas que tanto nos pesam  e começar a vestir roupas leves muda logo a disposição de uma pessoa.
É o tempo das alergias, das comichões, de espirrar sem parar...Mas é também o tempo em que o amor anda no ar! Em que as paixões despertam, em  que todos nós temos vontade de passear e somos tão, mas tão mais simpáticos uns com os outros!
Adoro o cheiro da Primavera, as tardes de sábado passadas na esplanada e os dias mais do que enormes!!!
Bem-vinda Primavera!!! :)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Adoro Adoro Adoro!!!!!

Desde miuda que sonho ter um toucador com espelho no meu quarto!!!
E isto tudo porquê? Porque a minha avó tem um em casa e em cima tem este lindíssimo conjunto que está nesta imagem!
Igualzinho, sem tirar nem por!!!!
Que inveja que eu tenho... um dia irei ter um só meu!eheheh :)

Para ti!!!

Hoje este post é para ti... para ti que estás do outro lado do mundo mas que eu ainda sinto tão perto.
Nunca ninguém me disse que isto iria ser fácil , mas tenho consciência de que poderia ser bem mais difícil. Apesar de todos os dias acordar e pensar em ti...
Apesar de ir almoçar e dar por mim a perguntar-me "o que estará ele a comer agora?"...
Apesar de já não dormir descansada desde o dia em que partiste...Desta vez eu estou me a aguentar "muita" bem! ;)
Já não desespero à espera de noticias tuas, já não pego no telemóvel mil vezes ao dia com vontade de te ligar e até as conversas de café com as minhas amigas já não contam com a presença do teu nome.
Grandes avanços, portanto!!!
Mas, e apesar de desta vez estar a ser uma grande valente, ainda morro de saudades tuas, de acordar contigo, de rir contigo, das nossas trocas de olhares e da tua voz.. que às vezes já tenho que fazer um esforço para lembrar.
Sei que quando voltares tudo vai ser igual. Sempre assim foi. E por isso é que eu estou aqui! Por isso e porque eu acredito no amor...
Fico fula quando me perguntam porque é que ainda "arrastamos" isto se estamos quase sempre tão longe um do outro!
Fica aqui então a minha parte da resposta para que saibas o que lhes digo sempre...

"Arrastamos isto porque isto é uma relação...e mais importante que tudo, é a nossa relação.
É a nossa relação que não dura há 3 ou 4 dias...dura há anos. Anos esses em que fomos muito felizes e cúmplices.
Arrastamos isto porque para nós isto não é arrastar...é esperar e lutar por uma coisa que nós achamos que irá ter futuro.
É dar liberdade a cada um de nós para que vivamos os nossos sonhos, por muito diferentes que eles sejam e isso nos obrigue a ficar algumas temporadas separados.
Arrastamos isto porque não passamos anos sem nos vermos, são só temporadas e tudo por questões profissionais.
Quantos vezes quando um de nós tem que partir nós não pensamos em parar de "arrastar" isto ??? Quase todas as vezes...e se não o fazemos é porque estamos conscientes de que é preferível vivermos separados, mas juntos do que vivermos um sem o outro.
Sei que vai haver um dia em que vamos acentar e sei também que os momentos em que estamos juntos vão compensando os momentos em que estamos separados.
Sei ainda, que se um dia mais tarde...se a nossa relação chegar até lá e já formos bem velhinhos, poderemos discutir e acusarmo-nos um ao outro de tudo, menos de que deixarmos de fazer isto e aquilo por causa da nossa relação.
Ah....sei ainda que vamos ter filhos lindos e que odeio, mas odeio mesmo a palavra "arrastar" !!!!!! :)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Adoro ter muito trabalho!!

Saudade

No outro dia a minha sobrinha perguntou-me : "Tia, qual é que é a tua palavra preferida?" e ainda bem antes de eu responder chuta " A minha é Coca-Cola!Vá... Diz-me a tua, diz!!"
Não consegui deixar de dar uma risada perante o que ela me tinha acabado de dizer. A inocência e espôntaneidade das crianças fascina-me! E a rapidez com que arranjam resposta ou solução para tudo ou quase tudo, também!
Ainda demorei uns minutos a pensar qual seria a minha escolha mas perante a sua ansiedade e para seu grande espanto, disse : " Saudade".
" Saudade?!?!?! Mas isso é triste!" foi a resposta que ela me deu.
Talvez a tenha desiludido, por isso não insisti muito em justificá-la, disse apenas "Nem sempre minha querida, mas tua é bem mais gira!! :)"
A verdade, é que desde pequena que adoro a palavra "Saudade" talvez porque desde cedo aprendi a viver com ela, aprendi a lidar com ela e aceitá-la na  vida.
Sinto saudades de tudo e mais alguma coisa do que passou pela minha vida, e contemplo-me pois sou daquelas que diz sempre " Sentir saudades é bom, é sinal de que aconteceu".
Tenho pavor de pensar que muitas das coisas pelas quais, todos os dias sinto saudades, não voltarão nunca mais a acontecer.
Tenho fé de que aquele provérbio árabe que diz  "Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira", seja verdade, e vivo constantemente à espera de uma terceira vez.
Sinto saudades de tudo... de pessoas, de momentos, de locais, de cheiros, de planos e sonhos que tive, de tudo o que realizei até hoje e até mesmo, do que não realizei.
Adoro ter saudades! A saudade dá-me uma certeza enorme de que o que fiz anteriormente foi o correcto e foi o que me fez feliz.
Vivo bem com a saudade e sou muito feliz com ela...mas certamente, porque aguardo sempre esperançosamente... por uma terceira vez! :)


quarta-feira, 16 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Reclamação

Hoje fiz uma reclamação!!!!! Foi a primeira vez na vida que me estalou a sério o verniz. Logo a mim que tenho a mania de ser tão politicamente correcta.
Não que vá ganhar muito com isso mas só mesmo por descargo de consciência. Acho que fiquei mais leve!
Teve mesmo que ser!Que se dane o politicamente correcto, que se dane tudo e mais alguma coisa!
A partir de hoje vou ser mais eu, vou pensar mais em mim e não me preocupar com o que as outras pessoas possam pensar!

Welcome!

Escolhi um dia de sol para começar esta nova aventura.
Chamo-lhe aventura porque, sou nova nisto. Porque adoro escrever mas detesto partilhar com os outros o que faço.
Acredito que a partir de hoje irei mudar, irei partilhar convosco todos os meus pensamentos, sonhos, e até mesmo dúvidas e incertezas.
Dei-lhe o nome de Cor de Algodão Doce porque dentro das mil e uma ideias que tive, esta foi a que mais me prendeu e mais se identificou com o blog que quero criar.
O algodão doce é normalmente cor de rosa. O rosa que é uma cor feminina e amorosa e que significa beleza, sensualidade, romantismo, delicadeza e também por vezes, fragilidade.
Todas estas características serão também as característica do Cor De Algodão Doce,um espaço dedicado a nós mulheres que tal como o cor de rosa, tantas vezes conseguimos ser fortes e sensuais como outras frágeis e delicadas.