amr

amr

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hoje...



É sexta-feira...
Tinha tudo para ser um dias espectacular.
Acordei bem disposta...
Está um dia lindo de morrer...
O calor eram 9.00 e já se fazia sentir...
Mas de repente uma noticia triste chegou...
O meu dia ficou com menos cor...
E a vida... Ah essa malandra! Cada vez me parece mais injusta e traiçoeira!
E não vale mesmo a pena perdermos tempo com brigas, teimosias, discussões e coisas banais..
Porque o hoje afinal é uma dádiva e o amanhã uma incógnita!
Não quero mais chatear-me contigo, não quero mais ficar alturas sem te falar, só porque estou à espera que sejas tu a enviar-me uma sms, a dar o braço a torcer...
Hoje vou começar a dar-te mais valor, a tentar perceber melhor o teu eu...
Porque cheguei à conclusão que prefiro ter te aqui ao pé de mim, mesmo com os teus 30 mil defeitos, do que não ter, e nunca mais te ver...
A partir de hoje, vou ser mais permissiva...
Mas espero que não me desapontes, porque é nestas alturas que consigo perceber o quão importante és para mim.

Sem comentários: