amr

amr

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem vontade de escrever mas, cá fica um dos meus rascunhos......


Existe uma hora na nossa vida em que temos que parar e pensar.
Em que devemos analisar o que fazemos, o que dizemos...
Existe uma hora na nossa vida em que necessitamos reavaliar todos os nossos actos e as nossas intenções. Em que devemos perceber se queremos continuar no comboio em que estamos,  ou então, saltar a meio da viagem, mesmo que seja em andamento.
Na vida, existem vários caminhos... E existem vários comboios que nos levam a percorrê-los.
Devemos procurá-los a todos, devemos escolher um para percorrer de cada vez... E mudar, mudar de caminho sempre que  assim for preciso.
Nenhum destes caminhos vai ter uma estrela a indicar-te que caminhas para a perfeição ou para a concretização.
Em nenhum deles levas a garantia de que serás para sempre feliz, mas se não o fizeres ficarás para sempre com a dúvida.
Nenhuma destas viagens vai ser perfeita, mas pelo menos uma, de certo, te irá fazer feliz!
O comboio onde eu estou muitas vezes teima em levar-me ao passado e faz com que me esqueça o quão perigoso é, por vezes, querer voltar lá atrás.
Mesmo assim, ainda não ganhei coragem para saltar para a outra linha e me convencer que num noutro comboio poderá também haver alguém por quem ainda valerá a pena sorrir.




1 comentário:

Raven disse...

A vida é feita de ciclos. Todos têm valor. Acredita! ;)
Uns fecham, outros ficam entre-abertos...