amr

amr

segunda-feira, 19 de março de 2012


E quando tu vens e começas a rondar e a tentar perguntar o porquê de não seguir com a minha vida para a frente, de não me entregar a outro homem como um dia me entreguei a ti...
Eu desvio a conversa, eu desvio o olhar!
Tiras me o tapete, fico sem chão...
A verdade é que eu quero, quero muito! E já tive muitas oportunidades de o fazer!
Mas há algo que me puxa, que não me deixa avançar...
Há algo que me faz acreditar em nós!
Há algo estranho que se passa em mim, que não quer, não consegue fazer com que eu desista  de ti...
... Ou será de encontrar alguém como tu ?!?!

2 comentários:

Blue star disse...

É preciso tempo para se avançar, como diria o Miguel Esteves Cardoso "É preciso deixar o coração cansar-se de se passear de memória em memória"
Vais ver que um dia, sem que te apercebas, terás avançado.
* * *

Sílvia disse...

O mal não está em si, não se passa nada de estranho consigo, o mal está nele, que continua a vir e a prender, a tirar o tapete, quando quer... "tu vens e começas a rondar e a tentar perguntar o porquê de não seguir com a minha vida para a frente... Tiras me o tapete, fico sem chão..."!
Been there, done that!
Peço desculpa pela intromissão, que nem sei se isto realmente se passa, ou se é apenas uma divagação!!