amr

amr

sexta-feira, 18 de março de 2011

Para ti!!!

Hoje este post é para ti... para ti que estás do outro lado do mundo mas que eu ainda sinto tão perto.
Nunca ninguém me disse que isto iria ser fácil , mas tenho consciência de que poderia ser bem mais difícil. Apesar de todos os dias acordar e pensar em ti...
Apesar de ir almoçar e dar por mim a perguntar-me "o que estará ele a comer agora?"...
Apesar de já não dormir descansada desde o dia em que partiste...Desta vez eu estou me a aguentar "muita" bem! ;)
Já não desespero à espera de noticias tuas, já não pego no telemóvel mil vezes ao dia com vontade de te ligar e até as conversas de café com as minhas amigas já não contam com a presença do teu nome.
Grandes avanços, portanto!!!
Mas, e apesar de desta vez estar a ser uma grande valente, ainda morro de saudades tuas, de acordar contigo, de rir contigo, das nossas trocas de olhares e da tua voz.. que às vezes já tenho que fazer um esforço para lembrar.
Sei que quando voltares tudo vai ser igual. Sempre assim foi. E por isso é que eu estou aqui! Por isso e porque eu acredito no amor...
Fico fula quando me perguntam porque é que ainda "arrastamos" isto se estamos quase sempre tão longe um do outro!
Fica aqui então a minha parte da resposta para que saibas o que lhes digo sempre...

"Arrastamos isto porque isto é uma relação...e mais importante que tudo, é a nossa relação.
É a nossa relação que não dura há 3 ou 4 dias...dura há anos. Anos esses em que fomos muito felizes e cúmplices.
Arrastamos isto porque para nós isto não é arrastar...é esperar e lutar por uma coisa que nós achamos que irá ter futuro.
É dar liberdade a cada um de nós para que vivamos os nossos sonhos, por muito diferentes que eles sejam e isso nos obrigue a ficar algumas temporadas separados.
Arrastamos isto porque não passamos anos sem nos vermos, são só temporadas e tudo por questões profissionais.
Quantos vezes quando um de nós tem que partir nós não pensamos em parar de "arrastar" isto ??? Quase todas as vezes...e se não o fazemos é porque estamos conscientes de que é preferível vivermos separados, mas juntos do que vivermos um sem o outro.
Sei que vai haver um dia em que vamos acentar e sei também que os momentos em que estamos juntos vão compensando os momentos em que estamos separados.
Sei ainda, que se um dia mais tarde...se a nossa relação chegar até lá e já formos bem velhinhos, poderemos discutir e acusarmo-nos um ao outro de tudo, menos de que deixarmos de fazer isto e aquilo por causa da nossa relação.
Ah....sei ainda que vamos ter filhos lindos e que odeio, mas odeio mesmo a palavra "arrastar" !!!!!! :)

Sem comentários: