amr

amr

quarta-feira, 30 de março de 2011

Prato do dia!!!!

Este poderia ser sem dúvida o meu prato do dia!
O que eu adoro maquilhagem pá!
Não sei se é defeito ou feitio mas se pudesse comprava tudo o que me aparece à frente...
Só tenho pena de na prática não conseguir usá-la toda e fazer umas coisas bonitas em mim!!
Acabo sempre por, já super atrasada, fazer todos os dias o mesmo... espalhar um creme na cara, base, lápis, rimel, um pouquinho de blush e lá sai ela a correr de casa... quando vou a meio do caminho é que me lembro  "Oh... aquela sombra azul que comprei no outro dia ficava aqui tão bem!!! Ah e o baton?Ainda nem baton pus!" ( Segue-sae depois uns minutos de pânico enquanto procuro na confusão da mala o pobre do baton)
Admiro muito quem consegue sair de casa pela manhã todos os dias fresca e linda, mesmo quando só tem meia hora para se arranjar. Eu ainda não consigo, mas um dia...quem sabe irei conseguir!! Nos meus planos tenho um workshop de auto-maquilhagem! Vamos lá ver quando ganho tempo e coragem para ele! :)

Sem comentários: