amr

amr

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Atenção Atenção!!!

Já ando para falar disto há algum tempo aqui no blog mas tenho-me esquecido!!!!




Pois é e quando eu penso que já nada me vai surpreender quando vou ao cabeleireiro e aproveito para ler as revistas do nosso lindo jet 7, heis que me dou com a noticia do relacionamento da linda, fresca e jovem Sara Barradas com o José Raposo!!!
Um amor louco...com 27 anos de diferença...mas que em menos de um mês já deu em data de casamento marcada!!!!
Eu não tenho nada com isso...mas Sara com homens lindos a contracenar contigo e nos bastidores, e a menina escolheu o Zé???!
Eu que sou um bocadinho mais velha que tu e nada preconceituosa... só te digo, se ainda fosse um destes cinquentões aqui de baixo!!!
Ora vê lá se eu não tenho razão.














E isto é só uma amostra do que anda por aí!!! ;)
(Acho que a minha tarde já vai correr melhor e a vossa? ! eheh )

Sem comentários: