amr

amr

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os Signos e os Verbos!!!

O meu corresponde...e o vosso??? Espreitem o textos abaixo e confirmem!! :)


O verbo que representa o signo de Carneiro é “Eu Sou”.

O verbo que representa o signo de Touro é “Eu Tenho”.

O verbo que representa o signo de Gêmeos é “Eu penso”.

O verbo que representa o signo de Caranguejo é “Eu sinto”.

O verbo que representa o signo de Leão é “Eu quero”.

O verbo que representa o signo de Virgem é “Eu utilizo.”

O verbo que representa o signo de Balança é ” Eu relaciono.”

O verbo que representa o signo de Escorpião é ” Eu desejo“.

O verbo que representa o signo de Sagitário é “Eu vejo”.

O Verbo que representa o signo de Capricórnio é 
“Eu faço”.
O verbo que representa o signo de Aquário é “Eu sei”.
O verbo que representa o signo de Peixes é “Eu creio”.

Sem comentários: