amr

amr

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tentação



" Não precisamos cair em tentação, nós conseguimos fazer tudo de pé!"


Ouvi ontem esta frase e ainda não consegui esquecer-me dela.
Faço parte daquele grupo de pessoas que adoro frases feitas, ditados e pensamentos. Tenho um caderno que anda sempre comigo e onde vou apontando sempre as frases que oiço e me ficam no ouvido. 
Um dia perguntaram me porque é que tinha essa estranha "mania" de apontar tudo o que ouvia... e eu respondi " Porque todas as frases que aqui estão são lindas, aplicam-se a cada momento da minha vida e se pensares bem, também da tua e de todas as outras pessoas...e acima de tudo porque quando as ouvi pela primeira vez gostei tanto delas que não quero nem por a hipótese de um dia esquece-las e nunca mais me voltar a cruzar com elas". 


Gosto de ter uma frase sempre à mão... e adoro a cara que as minhas amigas fazem quando no meio de uma conversa eu as lanço!!!! Ainda não consegui perceber se fazem aquela cara porque pensam " Esta gaja é maluca" ou porque ficam espantadas do quanto a frase se aplica ao momento em questão.  Talvez seja um pouco pelas duas razões!


No que diz respeito a esta frase... deixo uma imagem que fala por si!!! :) 



Sem comentários: