amr

amr

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cada um com a sua cruz!!!

Desde que me lembro que sou gente que tenho um grande problema!!! 
Sou e sempre serei a confidente das minhas amigas!!!
É sempre comigo que elas vêm ter quando há algo para contar, quando há algo para esconder, quando há algo de bom ou há algo de mau!!!
Sou, sem dúvida alguma, a mais bruta de todas... a que mais depressa lhes diz as verdades, que mais depressa lhes berra e até as manda para um sítio feio mas é sempre, mas sempre comigo que elas vêm ter quando existe algo para partilhar.
Sou uma pessoa muito prática, habituei-me a levar sempre a vida na boa e com um grande sorriso nos lábios, mesmo quando por vezes me apetece partir a loiça toda e confesso, faz-me muita, muita confusão ter que me preocupar com o problema dos outros quando a minha vida, por vezes, está tão simples!
Às vezes sei de coisas que preferia não saber... 
É horrível saber mais do que queremos! Pergunto -me mil vezes "Porquê a mim?" , mas no fundo aguento! 
Aguento porque elas são minhas amigas e acima de tudo, aguento porque eu sei que se não for eu mais ninguém terá  a coragem de as puxar à terra e dizer lhes todas as verdades quando elas mais precisam.
Com o tempo aprendi que não tenho que lhes sorrir quando me contam as suas coisas, só para que fiquem felizes... expliquei-lhes que não estou aqui para lhes subir o ego mas sim para as acompanhar para sempre...e acima de tudo aprendi algo muito importante!!!  Aprendi a nunca me calar...e a nunca ter medo de lhes levantar a voz quando já lhes disse tantas mas tantas verdades que elas já só me mandam é calar!! ;)


Sem comentários: