amr

amr

sábado, 18 de junho de 2011

Fim de Semana

Às vezes preferia não ter fim de semana, do que tê-lo e não ter nada de jeito para fazer!!!

Passar o fim de semana em casa sem ter nada de especial para fazer dá cabo da minha sanidade mental! Penso no que não quero pensar, faço o que não devo fazer e por ai adiante...
É por isso que adoro trabalhar e nunca me importo de ser a última a sair da empresa, tenho a cabeça ocupada e penso pouco na minha vida e no rumo que lhe devo ou não de dar.

Os últimos dias não tem sido fáceis, se a uma altura estava felicíssima e não tinha qualquer dúvida de que o mundo era meu, agora sinto me um pouco mais " desconfortável" e confusa...sem saber muito bem que rumo tomar.
Sinto que de um momento para o outro ganhei uma enorme pressa de viver, uma enorme pressa de passar da teoria à pratica ... De passar a falar menos e fazer mais!
Sinto que desci agora à terra e quero agora assentar seguramente os meus dois pés no chão.
Tenho consciência de que não será tarefa fácil visto que até à bem pouco tempo eu tinha uma alegre e luminosa alma de pássaro! Não parava em lado nenhum nem com ninguém e só estava feliz quando tudo ou quase tudo me fugia do controlo!
Chegar agora e entrar a meio da peça, é complicado! Ninguém gosta de ver que o seu espectáculo está a ser interrompido por uma qualquer que tem como principal objectivo "Chegar, ver e vencer!"
Ninguém acha piada a uma "fulana" que abandona o local  da peça antes mesmo dela começar e depois só volta já a meio e com uma enorme sede de protagonismo.
Comigo também foi assim... voltei 6 anos depois, não com o objectivo de provocar estragos mas sim com o intuito de reparar todos os estragos que provoquei antes de partir! Será que tarde demais ou ainda valerá o tempo? Ninguém o sabe, ninguém o poderá prever... e quanto a mim??? Vou lutando...umas vezes forte e alegre...outras um pouco mais triste e frágil, mas sempre...sempre sem perder a esperança!! 

Sem comentários: