amr

amr

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando eu era pequena...

Quando eu era pequena, lembro me como se fosse hoje.. achava o mundo dos adultos tão estranho e complexo!
Não imaginava sequer que ia crescer tão rápido e que um dia teria que ser independente e viver a minha própria vida sem ter que dar satisfações a ninguém.
Sonhava que ia ser rica, mas na verdade, qual é a criança que não sonha isso?!
Que o meu namorado de sempre seria para sempre!
Que iria namorar largos anos com ele, que a minha primeira vez seria com ele, que casaria com ele e teria um monte de filhos lindos também com ele.
Quando eu era pequena tinha um instinto maternal enorme, o meu maior sonho era ser mãe!
Hoje em dia,  esse instinto mantém-se mas mais pelos meus amigos e familiares. Ter filhos é uma coisa que já não tenho tantas certezas se irei realizar ou não. Mas que adoro cuidar das "minhas" pessoas, lá isso adoro!
Sou uma sonhadora e desde muito nova que traço grandes planos para a minha vida... quase todos eles em vão!
Fogem me entre os dedos uns atrás dos outros... perco a força pelo caminho quando teimo em perseguir um sonho. E nada, mas nada mesmo do que idealizei para mim consegui ver realizado.
Fui perdendo esse "poder" com a idade! Lembro me de ser miúda e de depois de meter uma coisa na cabeça, só descansar quando a tinha em minhas mãos.
Hoje em dia já não sou assim, tão decidida e determinada...com a idade aprendi a acomodar-me um pouco e a não ter que pisar tudo e todos para atingir o meu fim.
Tenho saudades desses tempos e tento sempre ir buscar um pouco da força e garra que tinha em pequena para seguir com a minha vida em frente.
Aos poucos e poucos acho que vou conseguindo, porque afinal...

Eu não sou rica, eu não tenho um carro lindo...
Não sou a mais popular da minha empresa...
Ainda não casei e muito menos tive coragem para ter um filho...
Mas sabem uma coisa?
Eu tenho um família que me adora e que faz tudo por mim...
Eu tirei o curso com que tanto sonhava...
Eu não tenho o emprego dos meus sonhos, mas tenho um emprego digno e onde não me pagam mal...
Eu tenho todos os momentos que vivi e que por vezes me fazem rir sozinha de tanta saudade e felicidade ao relembrá-los...
E mais importante que tudo, eu tenho amigos... e sei que sou importante para eles.
Sei que sou uma pessoa que marca quando passa pela vida de alguém...
Sei que sou aquela rapariga que todos pensam que é frágil mas que não tem qualquer problema em tomar as rédeas de qualquer situação e arranjar solução para o que quer que seja...
Sei que é comigo que todos vem falar quando precisam de ajuda para algo...mesmo sabendo que sou a primeira a mandar-lhes um berro e a dizer as piores coisas se não concordar com eles...
Largo sempre um sorrisão quando me dizem que sou uma "mulher de pulso firme"!

E atenção!!! Quando digo isto tudo não quero dizer que sou a melhor até porque cometo mais erros que qualquer outra pessoa, se assim for preciso... quero apenas dizer que me esforço todos os dias para ser sempre melhor...
para ser sempre mais especial... mais feliz... para ser sempre mais forte...
Porque cada dia que passa tenho mais orgulho em ser quem sou...apesar de também ter momentos em que bato com a cabeça na parede...como qualquer ser humano comum e mortal!  <3

Sem comentários: