amr

amr

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu já não sei se sei...

Eu já não sei se sei o que é amar, porque no dia em que te foste embora o meu coração ficou tão gelado que nunca mais ninguém conseguiu fazê-lo bater  fortemente!
Saíste aos poucos da minha vida, já não estás tão presente no meu dia-a-dia e sinceramente, já não me preocupo em tentar saber se estás bem ou mal.
Sei que não foste só tu que erraste, sei que se eu fosse tão boa a agir, como sou a falar... nada disto seria como é!
Mas nós só aprendemos com os erros e de nada nos vale lamentar-mos o que poderia ter sido feito.
Há muitos anos que deixei de usar frases onde apareça a palavra " Se" .
"Se isto" , "Se aquilo" ... não nos leva a lado nenhum!
Na vida, não podem existir "Se´s", não podem existir incertezas, e muito menos arrependimentos!
Como sempre digo, o que não nos mata torna-nos mais fortes, e se não o fizemos na altura...errámos! E esse erro vais nos fazer crescer, vai nos fazer sempre lembrar que da próxima vez, não irá ser dessa maneira... que temos que mudar!
Que quando a próxima situação surgir, nós só temos que a ultrapassar de maneira diferente, uma maneira mais feliz!
Eu não preciso de ti nem da tua presença para neste momento ser feliz!
Preciso que estejas estável e bem,mas no teu canto! É claro que sinto a tua falta mas sei que a tua presença me iria irritar, incomodar... sei lá!
Eu quero esquecer as lembranças, quero viver o momento!
Preciso de mais, preciso que o meu coração comece de novo a bater de forma efusiva. Preciso de me apaixonar novamente, nem que seja pela minha nova vida... e preciso de rir...preciso de rir muito... Rir de mim, rir de ti, rir de todos os outros...e acima de tudo, preciso de fazer acontecer...porque a vida não pára e cada um de nós só tem é que viver a vida que quer!! ;)



Sem comentários: