amr

amr

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Viver com objectivos...

De uns tempos para cá sinto que os meus dias me andam a passar um pouco ao lado. Se antes os vivia intensamente, hoje eles são quase todos iguais. O trabalho sufoca-me, passo as semanas fechadas e em frente a um computador...e ao fim de semana, morro de cansaço da dura semana que tive pela frente e nem forças tenho para fazer algo diferente, que me faça sentir viva.
Cheguei a uma fase em que necessito pisar o risco, virar a mesa ao contrário, saltar de uma ponte, sei lá... fazer algo diferente porque já estou há muito tempo parada.

Toda a minha infância e adolescência vivi por metas, traçava objectivos e só descansava quando os cumpria!! E melhor , eu cumpria-os mesmo!! E sim, sentia-me realizada!
Com a idade e com os trambolhões que também fui dado, graças a algumas rasteiras que a marota da vida me passou, fui perdendo essa pujança, decisão e sede de viver... mas hoje, hoje eu senti que preciso de ter novamente objectivos na vida, que preciso de um clique, de um abanão! Algo que me estimule e me faça voltar a viver como quando tinha 16 anos.
Hoje, eu vou fazer uma lista de objectivos e vou dar a mim própria um prazo para os cumprir! Porque eu...eu estou simplesmente farta que os meus dias sejam todos iguais, quando na verdade deveriam ser todos únicos! ;)

Então, vamos lá :


  • Emagrecer 5 quilos
  • Inscrever-me num ginásio
  • Pintar o cabelo de um tom mais claro
  • Rir mais
  • Praticar Yoga
  • Tirar o CAP
  • Comprar uma boa máquina fotográfica
  • Fazer uma viagem fora do país
  • Deixar de viver agarrada ao passado
  • Resolver a minha vida sentimental
  • Mudar de cidade
  • Comprar um carro
  • Valorizar-me mais 
  • Fazer uma tatuagem
  • Comprar mais livros
  • Lentes de Contacto
  • Ir ao estádio ver um jogo do Sporting
  • Ver Muse ao vivo
  • Beber mais água ( Muito muito importante)
  • Reunir o meu grupo de amigos do tempo de faculdade
  • Juntar dinheiro para ir a NY
  • Escrever um livro
  • Comprar uma garrafa SIGG
  • ....

1 comentário:

Jasmim disse...

Não ter objectivos é como deixar de viver, a vida fica sem significado... ainda bem que resolveste "erguer-te" fico contente e fico ainda mais por partilhares... :)

bj*