amr

amr

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os meus amigos...

Quando eu era mais nova tinha pêlo na venta, fervia em pouca água, ralhava, discutia...ia à luta e não perdia nem por nada uma boa briga.
Sempre me ensinaram a defender-me e eu aprendi bem essa lição!
 Nunca deixei e nem deixo que alguém me pise e por muito que me doa ou me apeteça mostrar o meu lado mais fraco, isso é sempre impensável.
Digo muita vez que a educação que recebi é e sempre será muito do tipo " ri na sala e chora no quarto". 
Ninguém tem que me ver chorar nem ninguém tem que saber que estou triste ou chateada!!!
À frente da malta eu sou sempre a pessoa mais bem  disposta do mundo! ;)
O pêlo na venta foi-me passando com os anos, também já não fervo com tão pouca água assim e muito menos me meto em brigas para aviar porrada na malta :) mas há uma coisa...uma coisa que nunca mudou!
Continuo sem dar o meu braço a torcer, e a tentar mostrar às pessoas que o meu coração é de ferro!
Continuo sem me deixar pisar, apesar de agora, mais calma , já ter a capacidade de não me chatear com certas e determinadas coisas da vida.
Aprendi a só dar importância às coisas realmente importantes e acima de tudo, a nunca mas mesmo nunca me justificar a quem não merece ter um justificação minha.
Agora prefiro mil vezes rir-me do parvo que pensa que me está a fazer de parva a mim do que gastar o meu latim e tempo com ele.
Com o tempo dei-me ao trabalho de conhecer minuciosamente todas as pessoas com quem tenho que lidar no meu dia-a-dia. A minha família tem todas as desculpas do mundo... com os seus mil e um defeitos, para mim, conseguem ser sempre perfeitos e nem que palmilhasse o mundo inteiro encontraria outra assim ;)
Os meus amigos?!?! Uns não prestam e mentem, outros estão longe e ocupados, alguns dizem ser meus amigos mas na verdade já nem eu sou amiga deles...e os outros? Os outros são os verdadeiros e continuam sempre aqui, ao meu lado. E o mundo poderá dar muitas voltas e cambalhotas mas eles já estão escolhidos e serão meus amigos para o resto da minha vida!!! Quantos são? Hummm...dois ou três, mas valem por 100!
Porque eu posso sair com um grupo de 20 pessoas e não estar bem com eles em lado nenhum ou então sair com uma pessoa e ela valer por 100!   :)


Sem comentários: