amr

amr

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Os selos...


A Vânia do Lolly Taste ofereceu-me este selo na sexta-feira.
Já não é a primeira vez que me oferecem selos aqui para o blog  mas nunca os mostrei e também nunca os passei a ninguém.
Não que não fique feliz e agradecida por se lembrarem de mim, simplesmente porque não ligo muito a isso, agradeço e depois acabo por me esquecer..
Estes selos tem regras e eu odeio regras, talvez essa também seja uma das razões que faça com que nunca os tenha passado.
Entretanto, as regras deste selo são postá-lo e indicar o blog que nos ofereceu, responder a uma TAG e indicar outros 10 blogs.
Combati a preguiça e respondi à TAG, postei-o e mencionei o Lolly Taste, só não o vou passar aos 10 blogues que me pedem porque não consigo escolher. Por isso, quem quiser e vier visitar o meu blog pode levá-lo.  :)

TAG


O que mais gosto em mim?


Gosto da minha rapidez e perspicácia, e gosto também da maneira positiva com quem encaro sempre a vida, mesmo naqueles dias que me correm menos bem.


O que eu não gosto em mim?


Não gosto de me entregar demais às pessoas, às vezes acho que me torno um pouco dependente demais delas.

Se eu ganhasse o Euro Milhões. eu ...?


Odeio a palavra se, mas... Se eu ganhasse o Euromilhões não contava a ninguém e ajudava a minha família.


Cite 10 coisas sem as quais não viveria:


1 Família
2 Amigos
3 Amor
4 Água
5 Sol
6 Telemóvel
7 Dormir
8 Música
9 Sorrisos
10 Carro


Qual o siginificado de blog para mim?


O meu blog é o meu local de desabafo.

O que é beleza para mim?


Um simples sorriso.


Frase que marcou a minha vida:

" O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca fez alguma coisa. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro." Franklin Roosevelt



Sem comentários: