amr

amr

terça-feira, 26 de julho de 2011

Porque hoje preciso de ti...

No dia em que me deixaste senti uma dor tão grande que fiquei com a sensação de que me tinham queimado os sentimentos.
Nunca me tinha passado pela cabeça que, um dia, a nossa história poderia dar errado. E só depois de me deixares é que percebi tudo o que eu tinha feito de mal.
Eu sei que quando quero, consigo ser mais cruel que qualquer outra pessoa, que só pensei em mim e que por isso, não me apercebi que te estava a perder!
Não tive noção de que naquela relação só eu é que me estava a sentir bem. Esqueci me de ti porque só me lembrei de pensar em mim!
De uma coisa poderias ter a certeza, ninguém gostava mais de ti do que eu, ninguém te tratava melhor do que eu, ninguém saltaria um precipício atrás de ti, a não ser eu!
Sonhei... sonhei tanta coisa boa para nós, que por momentos, me esqueci de viver! As coisas andaram depressa demais, saltei para o comboio na altura certa mas não consegui prosseguir a viagem até ao destino final e pior que tudo, não tive coragem de saltar na estação que devia, desculpa ter te forçado a ti a saltar a meio.
Desde o dia em que foste embora, nunca mais consegui gostar de ninguém como gostei de ti, tive vários casos, todos eles passageiros, mas com nenhum consegui ser como era contigo.
Fiquei forte e gelada com a tua partida, mas todas as noites antes de dormir me lembrava de ti e pedia que alguém cuidasse de ti enquanto estivesses longe de mim.
Nunca me mentalizei que fosses embora para sempre, mas com o tempo percebi que sim, percebi que a nossa separação não era o fim do mundo, e que voltarmos um para o outro era algo que nenhum de nós já estava disposto.
Muitas pessoas dizem que quando o sentimento é verdadeiro, não importa o tempo ou a distância, mas que ele volta sempre!
No nosso caso, é diferente, eu precisei de ti para ser feliz e tu precisaste de mim, mas depois da distância veio um sentimento de que não haverá mais qualquer volta a dar.
Já não consigo ver-nos como um casal, apesar de tremer sempre que tenho de te encontrar, do meu coração bater a mil à hora e de rezar para que não ouses em tocar-me.
Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar, e a nossa cumplicidade é um grande exemplo disso.
 Hoje, passado quase 5 anos, senti necessidade de te escrever este texto... não porque te queira de novo, não porque ainda me lembre todos os dias de ti, apenas porque estou prestes a iniciar um nosso ciclo na minha vida e preciso do teu sorriso de aprovação, preciso do teu " não tenhas medo" e acima de tudo preciso encontrar alguém como tu, alguém com quem eu consiga estar horas e horas e não precise sequer falar... alguém como nós os dois que nos entendíamos perfeitamente apenas com um simples olhar!

1 comentário:

NC. disse...

Esperemos que esse novo ciclo abra portas a que não precises da "aprovação" de quem não está :)

Beijo*