amr

amr

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Porque hoje eu já só pedia por uma mensagem tua.


3 comentários:

Sardentita disse...

Quando pedimos, nc acontece... qd andamos relativamente bem e distraidas... pimba, surge...e mtas vezes o efeito acaba por ser só um... destabilizar o q aparentemente estava calmo, e a modos que para o adormecido pela força do habito...
Quase todos os dias os teus post vão de econtro também aos meus sentimentos...

Há um amor que nunca morre disse...

Sardentita, obrigada pelas tuas palavras!
Os meus post grande parte das vezes são mesmo o que sinto! São os meus desabafos! :)

Sardentita disse...

Sinto-os a todos como se fossem meus...Sinto que não estou sozinha...no outro dia tentei cortar o mal pela raiz, e foi um sofrimento desgraçado! alguém me disse que ainda n era hora de fazer esse corte,que não estava preparada para isso, que as coisas não estavam bem resolvidas entre nós para dar esse passo...no meu caso confere...há mta coisa que não está resolvida!E temo que enquanto n se resolver a minha vida n ande em frente...dps tudo custa... custa a distancia, a ausencia, dá raiva qd ele se lembra de dizer algo passado não sei qt tempo,dá raiva saber que a vida dele continua e q a minha vida é acabar sp por esperar algo dele. No entanto, não consigo n ligar, não consigo ignorar, mas vou conseguindo explodir c ele mtas vezes, e isso vai lavando a alma (menos quando tento ser drástica)! é uma mistura de sentimentos... e no fundo o que me move, não é tanto a esperança de um dia ficarmos juntos, mas a esperança de um dia conseguirmos ser apenas amigos...é sinal que tudo se resolveu a bem, que tudo se ultrapassou, e no fundo assim td seria mt mais saudavel! não consigo ser diferente, não consigo estar bem estando mal com ele...não consigo não ter noticias dele, mesmo que as possa ir tendo por portas travessas, mas prefiro ter noticias dele, por ele...
A recompensa por tudo isto há-de estar no fim da linha! Merecemos mais, mt mais...