amr

amr

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje deu-me uma vontade enorme de ser criança outra vez...
De não ter medos nem preocupações...
De brincar a tarde inteira na rua...
De cantar e dançar para a minha família...
De ajudar a minha avó a fazer bolos...
De ter saias rodadas e andar à roda até ficar tonta...

De ir ao jardim passear com o meu avô...
De me pintar com as coisas da minha mãe...
De delirar com os presentes do meu pai...
Ah...e de ser inocente!
De ser inocente e pensar que todas as pessoas do mundo eram boas e que a vida seria para sempre bela!! ;)



3 comentários:

JoRita disse...

Quem é que não quer ser criança de novo? Podíamos fazer qualquer coisa que não éramos responsabilizados... só se ouvia um ralhete e pronto. Quem me dera...

Rafaela disse...

compreendo.te...ainda hoje falava sobre isto com uma amiga :D

Vânia Duarte disse...

penso nisso várias vezes. ser adulto é demasiado chato, tenho saudades de não ter que pensar em grandes coisas se não escola e brincar:-)