amr

amr

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O contrário do amor...

Li um dia algures que o contrário do amor é a indiferença.
E a indiferença é uma gaja lixada pá!
Eu que passei toda a minha a dizer que o contrário do amor era o ódio, concordei logo com a constatação.
A indiferença é um dos piores sentimentos humanos!
Causa angustia, desgaste, tristeza...
Faz-nos sentir um zero à esquerda!
Nunca consegui ser indiferente a ninguém que passou pela minha vida, talvez por que me apegue de mais às pessoas! Ou porque algumas delas foram embora mas nunca as deixei realmente de amar.
Umas mais que outras, de diferentes formas e por diferentes motivos...
A indiferença vê-se no olhar, mas não é comparada ao desprezo.
Porque o desprezo normalmente passa, é no momento.
A indiferença fica, moí, corrompe, rasga e queima!
Se me perguntarem se prefiro ser odiada ou desprezada...Não hesito um segundo em responder!
Prefiro ser odiada! Prefiro tirar o sono ao meu inimigo do que passar por ele despercebida.
E vocês? :)

Sem comentários: