amr

amr

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Problemas



Nunca fui uma miúda com a vida facilitada.
Nunca me fizeram as vontades todas.
Nunca tive nada de mão beijada.
Apesar de ter quase sempre tudo o que desejava, sempre tive que lutar muito para conseguir.
Nunca achei que a vida fosse fácil, mas também nunca baixei os braços.
Tive sorte em quase tudo, mas também já fui muito mais exigente.
Acho que ninguém é totalmente feliz mas reconheço que há pessoas que tem vidas bem melhores que a minha.
Já dei muitos trambolhões, caí muito e muitas vezes.
Já falei por só por falar... E já me lixei por isso!
Já tive muita pressa, de viver tudo de uma só vez...
Agora sou mais calma... não estou a passar por um período muito bom mas nunca, nunca desisto de nada...
Demore o tempo que demorar... eu sei que depois da tempestade virá a bonança...
E é por ela que espero... que espero todos dias...e a sorrir!

1 comentário:

Confesso Amor disse...

Cá esta ..o sorriso! É uma optima forma de encarar um novo dia.

A vida é mais bela quando a conquistamos certo?