amr

amr

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Borboletas na barriga!


Sim! Já todas sabem que eu fiz este blog no dia em que tu te foste embora!
Sim! Já todas sabem que tu já voltaste!
Obrigada por permaneceres longe...
Por me respeitares!
Tenho vontade de te ligar! Só para ouvir da tua voz que está tudo bem!
Não vou fazê-lo porque isso seria deitar em vão todos estes meses em que aprendi a viver sem ti!
Também não vou deixar de falar de ti aqui no blog, pois isto ajuda-me a que a tua ausência seja melhor suportada!
Mas... já existe alguém que me faz voltar a sentir borboletas na barriga!
Coisa impensável para quem à uns meses apenas vivia para ti e por ti!
Preciso que fiques quieto no teu canto e não estragues o que vou tentar começar a construir de novo, ok?
Sinceramente, não sei se vou conseguir... e tenho plena consciência de que se conseguir nunca irá ser tão bom do que como foi contigo!
Mas, o tempo passa... a vida não pára! E eu preciso que algo que me faça lembrar que existe mais alguém no mundo sem seres tu! :)


3 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Acho que fazes muito bem. E não digas que nada vai ser tão bom qto foi com ele, podes estar redondamente enganada :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Pode ser MUITO MELHOR do que foi com ele, muito melhor MESMO. Eu acredito que sim :)

Beijo

Eva disse...

Não existe só uma pessoa para nós na vida ..existem pelo menos três ..pelo menos é por este terceiro que continuo a acreditar.. ;)
Qd a vida nos tira o primeiro sem dó nem piedade, para sempre.. Qd a vida nos dá um segundo ..e não conseguimos viver um com o outro e apenas conseguimos ir vivendo um sem o outro .. Qd depois nos dá, por mais incrível que pareça aos nossos olhos, um terceiro.. Que afinal não era .. E mesmo assim continuamos a acreditar ..
É porque ele anda mesmo por aí ..e um dia aparece..*
..de alguém que já sentiu isso tudo no expoente maximo*