amr

amr

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Comecei este blog numa brincadeira, porque um dia li, em qualquer sítio que, quem tinha um blog nunca se sentia sozinho.
Comecei este blog no dia em que tu foste embora, porque, não queria ficar sozinha.
Porque precisava de algo diferente que me ocupasse a cabeça, algo a que me dedicar e onde eu conseguisse falar sobre mim, sobre ti, sobre nós... sem ter que incomodar ninguém.
Porque tinha a sensação que todos já estavam fartos desta nossa história.
Os meses foram passando, construí o blog como eu queria, partilhei com várias pessoas, que eu não conheço, momentos bons e maus da minha vida.
Escrevi aqui posts, que tal como este, eram só para ti. Mesmo sabendo que nem sonhavas com a sua existência e que nunca os irias ler.
E fui-me apegando... apegando cada vez a este "meu filho" que ainda tem muito que crescer e muito para aperfeiçoar, mas que é cada vez mais meu.
Agora... agora que tu vais voltar, não sei se tenho muito para te contar, mas sei que vou gostar de relembrar o que escrevi aqui e sei que apesar de já não sermos bem os mesmo e das coisas entre nós terem mudado, vou sempre continuar a escrever aqui... já não sobre ti, mas sobre mim, sobre os meus pensamentos e sobre o que bem me apetecer! Sobre as coisas novas que foram aparecendo na minha vida à medida que tu ias indo embora!
Um dia destes, quando a nossa tempestade passar, e consigamos ter uma relação boa e amigável, talvez eu te mostre o que escrevi! Talvez... quem sabe!
Um dia...


2 comentários:

Anónimo disse...

percebo a ligaçao que foste criando com o teu blog :)
beijinhos
marta, meu mundo cor de rosa

Unknown disse...

Quando estou com problemas com o meu bf , no momento da discussão nao suporto ver a net a frente , mas quando tudo fica bem , e volto para este nosso mundo virtual , sabe tao bem! da-me tanto conforto...