amr

amr

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu e os Signos!!! :)

Não sou muito crente no que diz respeito a signos, não os leio todos os dias e também não tenho nenhum astrólogo preferido.
Identifico-me com algumas características do meu signo e por isso acho graça em lê-lo de vez em quando.
Hoje foi um desses dias. Foi um dos dias em que cheguei ao trabalho, sentei me em frente ao computador e comecei a ler!
Comecei a achar estranho, nada batia com nada... as coisas não estavam muito favoráveis para o meu lado e comecei a ficar aborrecida!!
Até que acordei para vida, olhei bem para o que estava a ler e percebi que estava a ler o signo errado!
Mudei a correr, e comecei a ler o meu!
Respirei de alivio...o meu estava um pouco melhor que o anterior!
E depois disto tudo é que parei e pensei!!!
" Que para quem não liga a signos  já estava a ficar preocupada demais com o que o outro dizia! " ;)



Sem comentários: