amr

amr

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu me confesso...

Hoje vou-vos contar uma coisa sobre mim!
Algo de que não gosto mesmo de falar, talvez porque me envergonhe um bocado mas, faz parte de mim!
Eu fumo! E fumar mata... mas também vos digo, minhas amigas, às vezes, sabe tão bem!!!!
Sou daquele tipo de pessoa que odeia que a vejam fumar e detesta dizer às pessoas que fuma, mas infelizmente... eu gosto mesmo de fumar!
Não fumo três nem quatro maços por mim! Na verdade, tem dias em que nem chega a um!
Nunca condeno um fumador porque também o sou e pior que isso, não penso deixar de o ser tão brevemente!
Mas condeno sim, quando vejo uma grávida a fumar!
Mete-me nervos, nojo... tudo e mais alguma coisa!
Eu nunca fui mãe mas tenho a certeza que no dia em que descobrir que irei ser, não vou ser capaz de fumar um cigarro.
Desculpem se alguma de vocês já fumou durante a gravidez, mas isto é mesmo daqueles assuntos que me tiram do sério!!!

1 comentário:

Eu e os meus 3 amores disse...

Por acaso sou fumadora activa mas assim q soube que tava grávida, deixei claro..até pq enjoei ;) mas dps voltei :X