amr

amr

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu até não sou nada destas coisas, mas este texto é lindo, muito lindo mesmo!!! Leiam!! :)

Olá!
O meu nome é Felicidade...
Faço parte da vida daqueles que têm amigos, daqueles que vivem cercados de pessoas como tu...
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro, e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.

 Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor.
Que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Eu sou casada, sabiam?
Sou casada com o Tempo.
Ah! O meu marido é lindo!
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.
Ele reconstrói corações, cura magoados, vence a tristeza... 

Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha. A menina linda, sincera, alegre.
Brilha como o Sol. Une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi a mais apegada ao pai, o Tempo.
A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!

O mais novo é o Amor. Ah! E como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes quer morar num só lugar...E eu estou sempre a repreendê-lo: Amor, foste feito para morar em dois corações e não em apenas um. 

O Amor é o mais complexo mas, é lindo, muito lindo!
 Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai, o Tempo, e aí o Tempo vai e fecha todas as feridas que o Amor abriu!!!
Uma pessoa muito importante ensinou-me algo:
Tudo no final sempre corre bem, se ainda não correu é porque não chegou o final.

Por isso acredita sempre na minha família.
Acredita no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor.
Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade baterei à tua porta!
Tem tempo para os teus sonhos,
Eles conduzem a carruagem para as estrelas.
Tem um óptimo dia!
Tem uma óptima vida!
E não te esqueças...
Sorri!

2 comentários:

isatp1514 disse...

amü esse texto,nunka saiu da minha mente,e agora finalmente o achei novamente!dmais

Sairaf disse...

Que texto tão belo, tão intenso!!!
Parabéns
Abraço doce e repleto de esperança :)