amr

amr

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Destino ?!?!

Eu acredito que nada na vida acontece por acaso. E vocês?
Acredito que todos nós temos um destino a que não podemos fugir.
Acredito que não existem coincidências e que ele está traçado.
A vida é um mistério que todos nós temos que percorrer e cada pessoa faz o seu caminho da maneira que melhor lhe parecer.
Podemos ir mais depressa ou mais devagar, por uma linha recta ou por um caminho cheio de curvas e atalhos, mas o que é certo... é que um dia todos nós haveremos de chegar ao caminho que nos estava destinado.
Há quem diga que só acredita no destino, quem não tem coragem de admitir que escolheu o caminho errado ou fez a escolha menos certa...
Mas para mim,  a vida tem sentido assim... Destinada!
E para vocês? O que têm a dizer sobre isto?


2 comentários:

Jasmim disse...

É um assunto pelo qual mudo de ideias sucessivamente, existem momentos que penso que tinha que ser assim, que algo estava destinado, existem outras alturas que penso totalmente o contrário.

Quanto ao facto de dizerem que só acredita no destino quem não tem coragem de admitir os erros, sou completamente contra, porque tenho mais que uma situação em que a melhor opção foi mesmo a outra escolha que tomei.

Ficamos sempre na incerteza, certo é, que gosto de acreditar que ele existe, assusta-me menos a vida! :)

Kiss**

*obrigada por teres dado o link novo!

JoRita disse...

Também acho que já nascemos com um destino traçado. Conhecer aquela pessoa, fazer aquilo, mudar qualquer coisa, sei lá. Certo é que este assunto é e sempre será um mistério. Também gosto de acreditar que, quando esta vida acabar, começará outra e outra e outra...Vamos ver. Ou não.Talvez nunca o saibamos.