amr

amr

domingo, 25 de setembro de 2011

É por um destes que eu ainda espero...


1 comentário:

Happy Brunette disse...

E vais te-lo querida!
Olha aquilo do luuux é tipo um blog à escala mundial... toda a gente faz posts lá sobre as mais variadas coisas e toda a gente comenta e partilha, por cada post que fazes (tens que preencher tudo, por uma ou várias imagens, escrever um texto não muito pequeno, por os tags o link de origem da ou das imagens, por shopliks que são uns quadradinhos que te aperecem lá e depois publicas) por cada post que fazes ganhas pontos, por cada like, comentário ou por cada partilha em qualquer rede social recebes imensos pontos... A ideia é participares ao máximo, não é fácil, dá trabalho mas para quem não está disposto a dar balurdios por determinadas coisas acho que compensa imenso...
Eu estou lá vai fazer agora 4 meses e tenho quase 30000 pontos... Demora o seu tempo, mas eu até gosto daquilo.
Quanto aos premios basta ires aos posts da comunidade que verás lá imensos posts de pessoal que recebe as suas coisas e lá inclusive pessoal de portugal que recebem coisas da sigma, benefit ipods, ipads, ps3 entre outras coisas ;)
Haaaa convém também que coloques o botão no teu blog (como tenho no meu) porque se alguem se registar através desse botão também ganhas pontos... ;)
Qualquer coisa diz,

Beijinhos